Search

Remove all

Select destination

Travel styles

Select duration



Remove all

Guia de Camboja

Guia de Camboja

O Camboja, tendo como vizinhos a Tailândia, o Laos e o Vietnã no sudeste asiático, deixando a sua história trágica para trás, é um país reconhecido pela sua beleza, pelos locais históricos e pelas suas gentes amigáveis. Além de Angkor Wat, reconhecido como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, o Camboja também apresenta paisagens impressionantes como as do lago Tonle Sap, do delta do Mekong, das praias desertas e belas no Sul e dos vestígios do seu passado colonial francês, na sua capital, Phnom Penh. 

Graças aos templos impressionantes de Angkor, Camboja estabeleceu-se firmemente na rota turística do sudeste da Ásia. Muitos visitantes vão diretamente aos templos, ficando no país apenas alguns dias enquanto aqueles que mais se aprofundam, descobrem que o Camboja, com o seu clima moderado e a atitude relaxada de vida, tem muito mais a oferecer tais como praias de areia branca e relaxada fora das ilhas costeiras; colinas cobertas por bosques e selvas impenetráveis; capitais e cidades das províncias sonolentos, muitos dos quais agora estão a ser restaurados gradualmente; as casas coloniais e; os terraços com lojas.

Sendo um país pequeno, o Camboja, por tanto, tem uma surpreendente diversidade de terreno e de paisagem. Além dos campos de arroz excelente, predominantemente plana e agrícola, existem também áreas significativas das terras altas e 440 km de costa, bem como o Tonle Sap enorme, o maior lago de água doce do sudeste asiático, que domina o centro do país. No leste, o rio poderoso de Mekong constitui uma divisão natural, além do qual se levantam as montanhas de Rattanakiri e Mondulkiri, onde se pode encontrar a última selva do Camboja. No sudoeste, as montanhas Cardamomo arborizadas correm em direção ao mar, enquanto as partes do sudeste são inundadas com regularidade por causa do Mekong e do seu rio gêmeo, o Bassac.

Apesar da sua beleza natural e a herança rica, o Camboja é ainda mais conhecida no Ocidente pelo seu sofrimento por causa dos fãs do Khmer Vermelho, que chegou ao poder na década de 1970 com um programa de execução em massa, o que resultou na morte de um quinto da população. O seu horror de três anos foi seguido por uma guerrilha prolongada que só terminou em 1998 e deixou a grande parte do país em ruínas. Hoje em dia, no entanto, o Camboja está em paz e os visitantes podem encontrar um lugar seguro para viajar.

IN THIS SECTION

Consultant

+84 4 3872 1873

+84 869 888 117

Support Online
nadovatours
Could not find suitable trip for you Let us help you

Being the locals, we know the true value of our land. We always listen and arrange everything as your desire. Please kindly send us whatever about your trip, we will send you best offers quickly.